Topo

Futebol


Henrique desabafa por má fase do Cruzeiro: "Estamos revoltados"

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

08/09/2019 13h04

Henrique se irritou com o revés do Cruzeiro para o Grêmio, na manhã de hoje, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O volante não mediu palavras para falar sobre o momento do clube na temporada.

Capitão da equipe, o volante foi quem tomou a frente e se pronunciou sobre a fase nesta temporada. Ele desabafou e disse que a situação atual é inaceitável.

"Normal [a gente se reunir e se cobrar] depois de uma partida dessa, horrível, muitos erros. Nós ficamos putos e revoltados com o resultado. Não queremos aceitar isso. Vão se passando os jogos e a gente vai sofrendo derrotas. Não podemos aceitar essa situação, temos que ir para cima", declarou.

"Temos que focar, melhorar. Estamos só ficando nas palavras. Temos que rever, olha para a gente e só depois olhar para o próximo. Dessa forma, a gente vai conseguir sair", acrescentou.

Com 18 pontos, o Cruzeiro é o 16º colocado do Brasileirão. A equipe comandada por Rogério Ceni luta contra o rebaixamento no torneio nacional e tem três a mais que o Fluminense, primeiro da degola.

Mais Futebol