Topo

Internacional

Inter conta com volta de Guerrero e fecha treino para pegar o Palmeiras

Paolo Guerrero volta ao Inter após o vice-campeonato da Copa América pelo Peru - Ricardo Duarte/Inter
Paolo Guerrero volta ao Inter após o vice-campeonato da Copa América pelo Peru Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

09/07/2019 12h21

O Internacional encerrou sua preparação para pegar o Palmeiras com treinamento fechado na manhã de hoje (09). No Beira-Rio, Odair Hellmann encaminhou o time que pretende utilizar. E o protocolo de privacidade não reflete clima de mistério na equipe. A principal novidade foi o retorno de Paolo Guerrero.

Como trabalhou durante praticamente todo período sem jogos, o Colorado deve ter Patrick no meio-campo e D'Alessandro no banco. Com a lesão de Zeca, Bruno assume a lateral direita. E as demais posições só serão alteradas em caso de problema clínico.

Paolo Guerrero voltou após a disputa da Copa América. O jogador poderá atuar já no jogo desta quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A tendência, caso nenhum problema clínico tenha ocorrido no trabalho com portões fechados, aponta para a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato, Patrick e Nico López; Paolo Guerrero.

O Internacional viaja à tarde para a capital paulista. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília), de amanhã, no Allianz Parque.

Internacional