Topo

Jornal: Real Madrid pode gastar R$224 milhões em reserva para Marcelo

Ferland Mendy, lateral do Lyon, durante treino da equipe francesa - REUTERS/Emmanuel Foudrot
Ferland Mendy, lateral do Lyon, durante treino da equipe francesa Imagem: REUTERS/Emmanuel Foudrot

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/05/2019 15h40

O Real Madrid pode gastar 50 milhões de euros (cerca de R$ 224 milhões na cotação atual) para contratar o lateral esquerdo Ferland Mendy, uma das revelações do Lyon. De acordo com o jornal espanhol 'As', o jovem de 23 anos seria um pedido do Zidane para ser o substituto imediato de Marcelo.

Ainda de acordo com a publicação do veículo espanhol, o treinador francês não estaria convencido de que Reguilón, jogador espanhol revelado pela equipe merengue, consegue substituir o camisa 12 da seleção brasileira.

Aos 31 anos, Marcelo viveu período de desconfiança nesta temporada no Real Madrid. Porém, a chegada de Zidane mudou o panorama do jogador na equipe e tudo indica que ele permanecerá em Madri.

Nesta temporada, Mendy atuou em 42 partidas com o Lyon e tem ajudado a equipe na briga por uma vaga para os playoffs da Liga dos Campões. Ele foi responsável por três gols e três assistências.

O Real Madrid fará sua última partida nesta temporada no próximo domingo (19), contra o Real Bétis, pelo Campeonato Espanhol, às 7h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.