Topo

Internacional

Odair diz que Inter merecia vitória contra o River: "Nos impusemos"

Odair Hellmann, treinador do Inter, acredita que a vitória sobre o River seria mais justa - Ricardo Duarte/SC Internacional
Odair Hellmann, treinador do Inter, acredita que a vitória sobre o River seria mais justa Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

08/05/2019 00h36

O técnico Odair Hellmann disse que o Internacional merecia vencer. Após o empate em 2 a 2 com o River Plate, o treinador lamentou a falta de sorte no final.

"Merecíamos a vitória. Nos impusemos contra o atual campeão da América. Nos momentos certos, buscamos os espaços, tentamos o contra-ataque, trabalhamos e criamos oportunidades. Um jogo maduro, consistente, de grande desempenho. Acabou dando empate que não era o resultado que merecíamos pelo que fizemos", disse o treinador.

O Colorado vencia até os 48 minutos do segundo tempo, quando Marcelo Lomba falhou e Lucas Pratto marcou o gol que definiu o placar. Com 14 pontos, o time gaúcho avança em primeiro. Com 10, o River fica em segundo na chave e também passa.

"Em termos de doação, comprometimento, no Brasileiro, na Libertadores, temos mantido um padrão. Tomamos conta do jogo, tivemos efetividade. Faltou um pouco de definição, mas o padrão, se pegar os jogos decisivos, está sempre alto. A média é alta", completou.

O Colorado volta a campo no domingo para encarar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Internacional