Topo

Cruzeiro

Mano elogia Cruzeiro e minimiza erros: "Eles também falharam"

Técnico Mano Menezes, do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro
Técnico Mano Menezes, do Cruzeiro Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

31/03/2019 19h39

Mano Menezes ficou satisfeito com a atuação do Cruzeiro na vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, na tarde de hoje, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O treinador fez elogios ao time e minimizou os erros nos gols marcados pelo rival.

O treinador gaúcho viu falhas dos dois lados da semifinal do Campeonato Mineiro e fez elogios aos seus comandados pelo duelo disputado no Independência.

"A gente tem que entender que, às vezes, o adversário também faz gols. Mas gol, a gente toma também. Tem que reconhecer o mérito do adversário. Se você não falha, eles também falharam quando recuperamos uma bola e fizemos um em um momento importante. O futebol é assim. Eu saio satisfeito, fizemos um jogo fora de casa, contra um adversário forte, que é o América, que fez uma campanha muito próxima da nossa. A gente fez um jogo", comentou.

Mano Menezes ainda enalteceu a maturidade de seus comandados, que se irritaram com os dois gols sofridos para o América no Horto.

"A maturidade nossa, como equipe e comissão, faz com que a gente tenha que administrar o jogo em determinados momentos. Não adianta ganhar um jogo só, temos que ter força para ganhar os dois jogos. Brinquei com o Fred, porque quase não dormi essa noite, porque o pessoal estava dizendo que ele não vinha fazendo gols", concluiu.

Cruzeiro