Flamengo negocia patrocínio para uniforme com clube de gastronomia
O Flamengo está próximo de fechar mais um patrocínio para o uniforme. A diretoria tem negociações avançadas com o clube de gastronomia ChefsClub para estampar a marca no meião. O valor é de R$ 1,5 milhão pelo contrato de uma temporada.
A direção também negocia o espaço do patrocinador master, maior cota do uniforme e para qual o contrato deve ser fechado na casa dos R$ 25 milhões. Além disso, a manga da camisa também é alvo das conversas do departamento de marketing.
Até o momento, o Flamengo tem patrocinadores nas seguintes propriedades: costas da camisa acima do número (MRV - R$ 20 milhões), costas abaixo do número (Multimarcas - R$ 6 milhões) e omoplata (Universidade Brasil - R$ 3,7 milhões).
A projeção da direção rubro-negra para a temporada é de uma receita de R$ 107 milhões em patrocinadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.