Topo

Pará completa 200 jogos pelo Flamengo e prevê emoção contra o Madureira

O lateral Pará comemora 200 jogos com a camisa do Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
O lateral Pará comemora 200 jogos com a camisa do Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/03/2019 16h36

O lateral-direito Pará completa 200 jogos pelo Flamengo amanhã. Quando o time entrar em campo para enfrentar o Madureira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, o jogador diz que viverá um momento de emoção na carreira.

"Estou honrado em fazer 200 jogos com uma camisa tão consagrada do futebol brasileiro. Me sinto privilegiado por fazer parte dessa história, não é fácil fazer tantos jogos assim. Estou aqui para agradecer ao presidente, a todos que fazem parte disso. Amanhã será um dia de muita emoção. Cheguei para conquistar as coisas e estou conseguindo. O primeiro objetivo de fazer muitos jogos já foi. Agora, se Deus quiser, conquistar títulos", afirmou.

Questionado sobre lembranças marcantes na lista de 200 jogos, Pará foi comedido, mas se mostrou otimista no futuro.

"Fiz muitos jogos especiais, mas o melhor ainda está por vir. Trabalhamos duro e com seriedade para dar alegrias aos nossos torcedores. Sempre me imagino fazendo um gol importante com a camisa do Flamengo. Deus tem me abençoado para fazer grandes partidas", encerrou.

Pará estreou pelo Flamengo no dia 18 de janeiro 2015, em um amistoso contra o Shakhtar Donetsk-UCR, no estádio Mané Garrincha. Até aqui, foram 106 vitórias, 45 empates e 48 derrotas. O lateral fez quatro gols.