PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Solskjaer sobre derrota: "Perdemos um jogo que não merecemos perder"

Gunnar Solskjaer, técnico interino do Manchester United - REUTERS/Phil Noble
Gunnar Solskjaer, técnico interino do Manchester United Imagem: REUTERS/Phil Noble

Do UOL, em Sâo Paulo

10/03/2019 19h04

Ole Gunnar Solskjaer, treinador interino do Manchester United, ficou satisfeito com o desempenho de seu time na derrota por 2 a 0 para o Arsenal, hoje (10), no Estádio Emirates. Após o confronto, o comandante dos Red Devils afirmou que o resultado não condiz com o futebol apresentado pelas duas equipes em Londres.

"Estamos desapontados com o resultado, mas olhando para o desempenho, não podemos dizer que foi um jogo que merecemos perder. Criamos cinco grandes hipóteses, acertamos a trave duas vezes", analisou o norueguês em entrevista à "BBC".

O resultado interrompe a sequência de 12 jogos sem perder no Campeonato Inglês. A derrota, inclusive, foi a primeira do United sob o comando de Solskjaer. Para o treinador, o revés não é motivo de abalo.

"Ganhamos jogos que não merecemos vencer, e hoje perdemos um jogo que não merecemos perder", comentou.

Agora, o time de Manchester cai para a quinta posição da Premier League, sendo ultrapassado justamente pelo Arsenal, adversário deste domingo. 

O Manchester United tem a semana cheia e só volta a campo no sábado (16), quando visita o Wolverhampton pelas quartas de final da FA Cup.

Esporte