Solskjaer sobre derrota: "Perdemos um jogo que não merecemos perder"
Ole Gunnar Solskjaer, treinador interino do Manchester United, ficou satisfeito com o desempenho de seu time na derrota por 2 a 0 para o Arsenal, hoje (10), no Estádio Emirates. Após o confronto, o comandante dos Red Devils afirmou que o resultado não condiz com o futebol apresentado pelas duas equipes em Londres.
"Estamos desapontados com o resultado, mas olhando para o desempenho, não podemos dizer que foi um jogo que merecemos perder. Criamos cinco grandes hipóteses, acertamos a trave duas vezes", analisou o norueguês em entrevista à "BBC".
O resultado interrompe a sequência de 12 jogos sem perder no Campeonato Inglês. A derrota, inclusive, foi a primeira do United sob o comando de Solskjaer. Para o treinador, o revés não é motivo de abalo.
"Ganhamos jogos que não merecemos vencer, e hoje perdemos um jogo que não merecemos perder", comentou.
Agora, o time de Manchester cai para a quinta posição da Premier League, sendo ultrapassado justamente pelo Arsenal, adversário deste domingo.
O Manchester United tem a semana cheia e só volta a campo no sábado (16), quando visita o Wolverhampton pelas quartas de final da FA Cup.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.