Promessa brilha, Juventus vence e mantém a liderança do Italiano
A Juventus venceu a Udinese por 4 a 1, hoje, em Turim, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Com Cristiano Ronaldo poupado, quem brilhou em campo foi o atacante Moise Kean, promessa do time de apenas 19 anos, que marcou seus dois primeiros gols na série A.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, o lateral brasileiro Alex Sandro roubou a bola pela esquerda do campo e cruzou na área para o camisa 18, que desviou para dentro do gol e abriu o placar.
Já aos 39 minutos, ainda da primeira etapa, Kean marcou novamente. Desta vez, um golaço. Ele arrancou pela esquerda, invadiu a área e bateu com categoria para tirar o goleiro Musso da jogada.
Na volta ao gramado, o garoto ainda participou da jogada que deu origem ao terceiro gol. Ele ganhou na velocidade de Opoku e acabou recebendo um carrinho na entrada da área. O árbitro marcou pênalti, confirmado pelo VAR. Emre Can bateu no meio do gol e converteu o terceiro da Juve, seu quarto gol no campeonato. Aos 26 minutos, o francês Matuidi também marcou o seu de cabeça.
Já no final do jogo, Lasagna, que entrou no segundo tempo, tirou o 0 do placar da Udinese com um forte chute cruzado.
A partida também foi marcada por protesto da torcida do Juventus contra os preços dos ingressos. Durante boa parte do jogo, a torcida organizada fez silêncio no estádio, com vaias dos torcedores comuns, que não concordam com a manifestação.
Na terça-feira (12), a Juventus recebe em casa o Atlético de Madri com a missão de reverter o placar de 2 a 0 da ida para seguir na Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.