PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Centurión se envolve em bate-boca na saída de balada na Argentina

Do UOL, em São Paulo

06/03/2019 15h02

O meia Ricardo Centurión, ex-São Paulo e atualmente no Racing, se envolveu em mais uma polêmica fora de campo. A informação foi divulgada ontem pela imprensa argentina.

No Twitter, a conta da webrádio @barrascodigo, dedicada a discutir a violência no futebol, publicou ontem um vídeo, no qual Centurión discute com outras pessoas na saída de uma casa noturna. A discussão teria começado, segundo jornais locais, porque o jogador quase atropelou dois frequentadores na saída do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver Centurión trocando empurrões com outra pessoa, enquanto demais envolvidos tentam tranquilizar a discussão. De acordo com o jornal La Nación, o incidente foi registrado na região da avenida Costanera Norte, em Buenos Aires.

Ainda segundo relatos da imprensa, o jogador gastou cerca de 18 mil pesos (mais de R$ 1,7 mil) em bebidas no local.

Em seus canais de comunicação, o Racing ainda não se pronunciou sobre o caso. O jogador, no entanto, encontra-se atualmente afastado do elenco principal da equipe. O presidente do clube, Victor Blanco, já adiantou que Centurión deverá se transferir ao fim do primeiro semestre.

Esporte