Um ano sem beijar? Corintiano põe promessa em xeque após gol de Avelar
No auge da empolgação e da expectativa para o clássico Palmeiras x Corinthians, o torcedor corintiano Hebert Lima, 17 anos, não pensou duas vezes para fazer uma promessa difícil de cumprir. Horas antes de a bola rolar, ele foi ao Twitter e disse que ficaria um ano sem beijar caso o lateral-esquerdo Danilo Avelar marcasse um gol no Allianz Parque.
Não deu outra. O Corinthians, mesmo fora de casa, derrotou o Palmeiras por 1 a 0 justamente com um gol de Avelar. Depois do improvável acontecer, Hebert colocou a promessa em xeque, mesmo diante da pressão dos amigos e do próprio jogador corintiano, que compartilhou a frase do torcedor depois do triunfo alvinegro.
Leia mais
- Avelar vê gol como recompensa e diz não temer Arana
- Avelar cresce após papo com Carille e erros em vídeo
Em entrevista ao UOL Esporte, Hebert frisou que tudo não passou de uma brincadeira e que só fez a promessa para dar sorte ao Corinthians. Além disse, segundo ele, a vida amorosa andava em baixa e, por isso, não seria uma tarefa complicada cumprir o combinado.
"Eu realmente achava que ele (Avelar) iria marcar, tanto que falei para os meus amigos que seria 2 a 0 para o Corinthians, gols do Danilo Avelar e do Gustagol", contou o torcedor, que ganhou muitas seguidoras no Twitter nas últimas horas.
Um dia depois da vitória corintiana e da promessa viralizar na internet, Hebert também abriu uma conta no Instagram para facilitar a paquera com meninas - muitas passaram a interagir com ele. "Lá tem fotos, dá para curtir, fica mais fácil né?", disse.
Se um encontro for marcado, Hebert, que não tem namorada, afirmou que irá pensar na possibilidade. "Aí eu já não sei, porque era uma brincadeira [risos]. Mas a gente negocia. Não vai dar azar porque era uma brincadeira", frisou o torcedor, que tem recebido marcação de perto dos amigos corintianos para que ele cumpra a promessa.
O tweet escrito por Hebert tem hoje mais de 500 retweets e quase quatro mil curtidas. Já o publicado por Avelar tem mais de seis mil compartilhamentos, com mais de 26 mil curtidas. "Já começou a bombar durante o jogo e quando ele retuitou ficou maior ainda", ressaltou o corintiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.