Topo

''Espero um Higuaín com desejo de vingança'', diz Allegri, sobre Supercopa

Híguain comemora gol da Juventus contra o Milan; jogador mudou de lado - REUTERS
Híguain comemora gol da Juventus contra o Milan; jogador mudou de lado Imagem: REUTERS

15/01/2019 19h29

O técnico Massimiliano Allegri, da Juventus, disse esperar um Higuaín ''com desejo de vingança'' em duelo válido pela Supercopa da Itália, que acontecerá na Arábia Saudita, nessa quarta-feira (16), às 15h30 (horário de Brasília), entre o Milan e a equipe de Turim. O atacante argentino, que atuou com a camisa da Velha Senhora entre 2016 e 2018, agora está do lado rossonero. 

"Espero um Gonzalo concentrado, determinado a se vingar, devemos ser bons em contê-lo", disse Allegri, na coletiva de imprensa concedida no estádio Rei Abdullah.

Higuaín foi protagonista do último confronto entre Milan e Juventus, ocorrido em novembro de 2018, pela Série A do Campeonato Italiano, quando perdeu um pênalti e foi expulso por reclamação logo após cometer uma falta em cima de Benatia. Naquele dia, o time do argentino perdeu para os bianconeri por 2 a 0.

Juventus e Milan são os maiores vencedores da Supercopa da Itália com sete títulos cada um. O time de Turim faturou o título pela última vez em 2015, após vitória sobre a Lázio (2x0), enquanto os rossoneros garantiram a superioridade na competição em 2016, após vencerem a Juventus nos pênaltis.