Grêmio fecha com Emmanuel Más e espera liberação do Boca para chegada

O Grêmio fechou a contratação de Emmanuel Más, de 29 anos. O último detalhe a ser vencido é a liberação do Boca Juniors para viagem a Porto Alegre, que depende de um acerto do clube com o jogador. Tal barreira não deve impedir o negócio, que fica prestes a ser confirmado.
Entre Tricolor e o lateral esquerdo está tudo definido. O trâmite interno do Boca não deve avançar da próxima semana, com ele sendo liberado dos treinamentos de pré-temporada para se apresentar ao Brasil.
Más chegará a Porto Alegre por empréstimo de um ano com cláusula de compra ao fim do período. Na última temporada ele realizou 12 partidas e marcou um gol pelo vice-campeão da Libertadores. Ainda constam na carreira passagens por San Martín de San Juan e San Lorenzo, na Argentina, e Trabzonspor, na Turquia.
Segundo apurou a reportagem do UOL, o Boca irá se acertar nos próximos dias com o atleta para que a liberação conclua o trâmite normal de contratação: viagem, realização de exames médicos e assinaturas. Apenas depois da trinca completa é que a direção do Grêmio poderá oficializar o acerto.
A reportagem do UOL Esporte tentou contato com o diretor de futebol do Boca Juniors, Nicolas Burdisso, mas não obteve sucesso até o fechamento desta reportagem.
Más será o quarto reforço do Grêmio. Até agora o goleiro Júlio César e o volante Rômulo foram oficializados e o meio-campista Walter Montoya chega neste sábado e passará por exames para ser confirmado.
O clube de Porto Alegre ainda tenta firmar com Thiago Neves, do Cruzeiro, para dar mais uma opção ao técnico Renato Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.