Flu se reapresenta com elenco reciclado e sem medalhões de 2018

Um Fluminense reciclado se apresentará nesta quinta-feira (3) no CT da Barra (RJ) para dar início a pré-temporada de 2019. Além de Fernando Diniz como novo técnico, o Tricolor terá a presença de quatro reforços, mas não contará com alguns dos jogadores que foram considerados "medalhões" da equipe de 2018, como o zagueiro Gum, o meia Sornoza, o lateral esquerdo Ayrton Lucas, entre outros que atuaram com frequência ano passado.
Das contratações, são aguardados o atacante Yony González, ex-Júnior de Barranquilla (COL); o zagueiro Matheus Ferraz, ex-América-MG; o atacante Mateus Gonçalves, ex-Sport; além de jogadores que retornam de empréstimo.
Os cruzeirenses Bruno Silva e Ezequiel finalizam os últimos trâmites burocráticos para também serem anunciados. O primeiro, que defendeu o Botafogo em 2017, será trocado pelo volante Jádson.
Além de Gum (que deixa o clube após nove anos), Sornoza (que foi para o Corinthians) e Ayrton Lucas (que se transferiu para o Spartak Moscou - RUS), o Fluminense também teve as saídas de outros jogadores conhecidos como os atacantes Marcos Júnior, Kayke e Júnior Dutra; o lateral Léo e o goleiro De Amores.
Ainda no gol, o Tricolor acertou a compra de Rodolfo, que assinou por três anos, e ainda negocia a permanência de Júlio César.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.