Miranda aprova Neymar como capitão fixo da seleção brasileira: "É um líder"

Às vésperas do amistoso contra a Argentina, o zagueiro Miranda se mostrou favorável à decisão de Tite de colocar Neymar como capitão fixo da seleção brasileira. Após a Copa do Mundo, o treinador parou com o rodízio da braçadeira e escolheu o camisa 10 como seu líder nos jogos.
“Ele é um líder. Tem sua maneira de liderar, acho que foi uma boa escolha. O Neymar tem uma responsabilidade muito grande e nós temos que dividir essa responsabilidade na liderança do grupo. Ele está definido como líder, nós o respeitamos e vamos procurar ajudá-lo da melhor maneira possível”, disse Miranda, em entrevista coletiva neste domingo (14).
A seleção brasileira treinou no Centro de Treinamento do Al-Ahli, em Jeddah (Arábia Saudita), visando o amistoso contra a Argentina que acontecerá nesta terça-feira (16). O duelo acontecerá às 15h (de Brasília).
"Todo jogo contra a Argentina é diferente, tem dimensão muito grande, e sabemos o que envolve esse jogo. Nossa Seleção se preparou bem, esperamos fazer um grande jogo e a vitória”, prosseguiu Miranda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.