Borja marca de voleio, e seleção colombiana goleia EUA em amistoso

Bastaram três minutos em campo para Miguel Borja deixar sua marca na goleada da Colômbia sobre os Estados Unidos nesta quinta-feira (11), no Raymond James Stadium, na Florida. Ele saiu do banco no segundo tempo e logo fez um golaço de voleio, o quarto da vitória por 4 a 2 — James Rodríguez (outra pintura), Carlos Bacca e Falcao García haviam marcado antes.
A seleção colombiana saiu na frente com James Rodríguez, aos 36 minutos. O meia rabiscou pela direita e bateu cruzado no ângulo oposto, em belíssima conclusão. A reação estadunidense se deu no início da etapa final, quando Acosta e Wood viraram a partida em três minutos. Mas a partir daí só deu Colômbia.
Carlos Bacca empatou aos 11, em típico movimento de centroavante após cruzamento rasteiro. Raymond James Stadium, na Florida foi a vez de Falcao García ser servido por Quintero, aos 29, e recolocar a Colômbia na frente. Então Borja apareceu. O centroavante do Palmeiras substituiu Bacca aos 31 e, três minutos depois, recebeu cruzamento na medida de James, girou o corpo em um voleio e fechou a conta.
A Colômbia volta a campo na próxima terça-feira (16), quando encara a Costa Rica em novo amistoso. Na mesma data os Estados Unidos enfrentam a seleção peruana, também em jogo amistoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.