PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Barcelona confirma Arthur como titular na final da Supercopa da Espanha

Divulgação/Twitter/FC Barcelona
Imagem: Divulgação/Twitter/FC Barcelona

Do UOL, em São Paulo

12/08/2018 16h40

O Barcelona divulgou a escalação para final da Supercopa da Espanha, neste domingo (12), contra o Sevilla, em Tânger, no Marrocos. O brasileiro Arthur foi confirmado entre os titulares pelo técnico Ernesto Valverde. Philippe Coutinho fica como opção entre os reservas, enquanto Malcom foi cortado da partida.

A equipe catalã está escalada com: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Alba; Rafinha, Busquets e Arthur; Messi, Luis Suárez e Dembélé.

Com a opção por deixar Malcom de fora da decisão, Valverde minimiza a polêmica sobre o limite de jogadores extracomunitários para a partida. O Barça teria que cortar um dos jogadores extracomunitários, já que a equipe contava com quatro atletas com cidadania de países não europeus. Às vésperas da final, no entanto, Coutinho tirou o passaporte português e ficou à disposição para o jogo sem que Valverde precisasse cortar outro atleta -- além dele, os brasileiros Arthur e Malcom e o chileno Arturo Vidal também integravam a lista de extracomunitários.

Já o Sevilla está confirmado para a partida com: Vaclík; Mercado, Sergi Gómez, Kjaer, Escudero; Roque Mesa, Banega, Franco Vázquez, Jesús Navas, Sarabia e Muriel.

Futebol