São Paulo aproveita Everton para atender torcida e humanizar redes sociais
Uma velha reclamação da torcida do São Paulo era sobre a postura do clube nas redes sociais. Os tricolores pediam um trato mais humano e bem-humorado do clube, algo que começou a ser feito com as mudanças no departamento de comunicação neste ano. Toda a ação para o anúncio de Everton, na última terça-feira, passou por isso. Enquanto torcedores reclamavam de uma suposta demora para confirmar o reforço, o perfil do São Paulo no Twitter começou a interagir, com brincadeiras e pedidos de paciência, até anunciar o meia-atacante justamente nas conversas que foram abertas com seus seguidores.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, leia a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.