Conte lamenta elenco curto do Chelsea e diz não ter força em contratações
O Chelsea foi eliminado da Copa da Liga Inglesa na última quarta-feira (24) com uma derrota de virada por 2 a 1 para o rival Arsenal. O técnico Antonio Conte lamentou o resultado ruim, reclamou do elenco e criticou a falta de voz quando o assunto é contratações.
“Desde o verão, o clube que decidiu sobre cada jogador. Houve situações diferentes. Às vezes eu tenho impacto sobre as contratações e às vezes não. Certamente não tenho muita força no mercado de transferências”, declarou o comandante do Chelsea.
Eliminado da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea é o terceiro colocado no Campeonato Inglês. Os Blues têm 50 pontos somados com 15 vitórias e cinco empates em 24 partidas realizadas.
“Quando o esquadrão é suficientemente grande, você sempre deve jogar com os mesmos jogadores. Mas nesta temporada fiz muitas rotações. Estaria maluco se achasse que poderia usar os mesmos jogadores em todas as competições. Não é fácil. Não durmo por causa disso”, lamentou Conte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.