Abad reconhece erro por barca do Flu e pede desculpas a dispensados

Mas apesar da boa nova para o clube, a cerimônia foi marcada pelos questionamentos acerca das declarações do goleiro Diego Cavalieri, que reclamou da forma como foi dispensado pelo Tricolor.
Acusado pelo goleiro de ser um dos pivôs de sua dispensa [ao lado de Marcelo Teixeira, diretor esportivo da base], o presidente Pedro Abad reconheceu o erro na condução do processo:
"Estou aqui para fazer um pedido de desculpas ao Diego e aos demais atletas que foram integrados no processo. A gente assume o erro, tenta melhorar e vai em frente.Temos de admitir que a forma foi muito longe da adequada. Causou em nós uma grande tristeza de vermos que causamos esse desconforto. Não vamos repetir esse procedimento, foi uma decisão muito equivocada. A insatisfação do Diego representa a dos demais atletas".
Como forma de homenagem, a camisa 12, número usado pelo goleiro, não será usada na temporada. Abad afirmou que isso já estava decidido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.