Jogador do Liverpool é condenado, mas escapa de prisão por chutar namorada

Lateral-direito do Liverpool, Jon Flanagan soube nesta quarta-feira (17), em audiência, que não será preso por agressão à namorada Rachel Wall apesar de ser considerado culpado. O defensor admitiu o crime, cometido em dezembro do ano passado.
Juíza responsável pelo caso, Wendy Lloyd, impôs como pena 12 meses de serviço comunitário, que incluem quarenta horas de trabalho sem remuneração e 15 dias de reabilitação. Ele ainda terá de pagar 170 libras (R$ 661,50) referentes ao processo.
A agressão aconteceu na madrugada de 22 de dezembro, quando Flanagan e a namorada estavam em uma noitada juntos. Imagens mostram o jogador empurrando a mulher contra a parede duas vezes. Ela acidentalmente derruba uma bolsa e se abaixa para pegá-la, e o lateral a joga contra a parede mais uma vez. Na segunda vez que ela vai ao chão, o defensor acerta um chute nela.
Flanagan alega que estava bêbado e que não tem memórias da agressão, apesar de se dizer arrependido pelo ocorrido. Apesar do incidente, os dois estão namorando atualmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.