Palmeiras recusa proposta de clube da Arábia Saudita por Keno

O Palmeiras recusou uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, pelo atacante Keno. O clube não tem interesse em se desfazer do jogador, que terminou 2017 em alta e é uma das poucas opções de velocidade pelo lado do campo do elenco.
O estafe do atleta afirma que o time árabe fez uma proposta de compra pelo jogador de 28 anos, que chegou ao Palmeiras no início do ano passado após se destacar pelo Santa Cruz. Já o clube alviverde diz que houve apenas o interesse de levar o atacante por empréstimo, mas que não o liberaria de qualquer maneira.
Keno tem disputado nos treinos a posição de titular na ponta direita com Willian, que também pode atuar como centroavante. Além dos dois, o técnico Roger Machado conta com o garoto Artur e o recém-contratado Gustavo Scarpa, que tem mais características de armador e também pode atuar aberto pela direita.
Um exemplo da valorização interna de Keno é que ele recebeu a camisa 11 para a temporada 2018, número "nobre" que foi deixado vago após a aposentadoria de Zé Roberto. O jogador tem contrato com o Palmeiras até o final de 2020.
*Colaborou José Edgar de Matos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.