Figuras do futebol fazem campanhas por nomes no All-Star Game da NBA

Esta segunda-feira (15) é o último dia de votação popular para o All-Star Game da NBA. Buscando garantir nomes queridos na maior festa do basquete, figuras do futebol fizeram campanha na internet em nome de alguns jogadores.
O brasileiro Neymar foi um dos que se manifestaram pedindo votos a colegas. Fã de NBA e figura frequente nos vestiários quando está de férias, o atacante do PSG publicou uma mensagem pedindo votos no ala-pivô Draymond Green, do Golden State Warriors.
“Vá e vote para Draymond Green para o All-Star da NBA! Tuíte o nome dele com #NBAVOTE. Último dia para votar, vamos lá”, escreveu, em inglês, o brasileiro.
Na última prévia de votos do All-Star Game, divulgada no dia 11 de janeiro, Draymond aparecia em terceiro entre os jogadores de garrafão da Conferência Oeste. Entre os armadores, chama a atenção do veterano Manu Ginobili em quinto. O argentino está na cola de Klay Thompson e conta com o apoio de seu país nesta que pode ser sua temporada de despedida do basquete.
Também pelo Twitter, o Atlético Tucumán, time que disputará a Libertadores, publicou uma mensagem promovendo o ídolo local. “Começar de baixo, trabalhar com humildade, cumpri os mais belos sonhos e voar alto com a alviceleste. Manu Ginobili é uma inspiração a nós, um exemplo a todos os argentinos. Queremos ele no All-Star Game!”, escreveu o clube.
Pogba, astro do Manchester United, utilizou sua página na rede social para angariar votos para alguns de seus jogadores favoritos. Em uma sequência de tuítes, o meio-campista francês votou nos pivôs Clint Capela e Joel Embiid, no ala-pivô Kristaps Porzingis, e nos armadores James Harden e Damian Lillard.
O All-Star Game de 2018 será realizado no Staples Center, em Los Angeles. As festividades terão início dia 16 de fevereiro e irão até o dia 18.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.