Atlético-PR acerta vinda de Pierre, ex-Galo, e zagueiro bicampeão pelo Coxa

O volante Pierre, ex-Atlético-MG e Paraná, e que estava no Fluminense, e o zagueiro Emerson, bicampeão paranaense pelo Coritiba, vão defender o Atlético-PR no Campeonato Paranaense de 2018. Os jogadores foram aprovados em exames médicos e irão reforçar a equipe de aspirantes, o time que irá disputar o Estadual, formado por jogadores Sub-23 e profissionais com pouco aproveitamento entre o elenco principal.
Ambos são representados pela LA Sports, empresa que negociou a entrada de Raphael Veiga no Furacão, por empréstimo do Palmeiras. Pierre e Emerson foram oferecidos por estarem sem contrato com nenhum clube e, após exames médicos, foram aprovados para reforçar o time do Paranaense, com possibilidade de se juntarem ao elenco principal. O time de aspirantes será comandado por Tiago Nunes, enquanto que os profissionais terão o comando de Fernando Diniz.
Aos 35 anos, Pierre defenderá o sexto clube na carreira. Ele marcou época defendendo o Atlético-MG na equipe campeã da Libertadores e também o Palmeiras, por 5 temporadas. Estava no Fluminense, pelo qual fez 8 jogos em 2017, o último deles em 17 de maio contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.
Já Emerson tem 34 anos e defenderá seu 12º clube. Também atuou no Atlético-MG e esteve no time duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil pelo Coritiba. Em 2017, fez 24 jogos pelo Botafogo, entrando em campo pela última vez em 11 de novembro justamente contra o Atlético, na vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Bota no Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.