Carrasco do Fla se irrita e "some" de reapresentação do Independiente

Ezequiel Barco ganhou projeção no Brasil depois de anotar o gol que garantiu o título do Independiente na Copa Sul-Americana diante do Flamengo. A jovem revelação argentina, no entanto, vive outro clima no “Rey de Copas”. O meia-atacante, irritado com a diretoria por vetar a transferência para o Atlanta United-EUA, não se reapresentou com o elenco nesta quinta-feira, primeiro dia de trabalho do clube após a conquista no Maracanã.
O clube dos Estados Unidos, dirigido pelo técnico argentino Tata Martino (ex-Barcelona e seleção), ofereceu 16 milhões de dólares pelo futebol de Barco, valor considerado justo pelos representantes do jogador.
De acordo com informações do jornal Clarín, o Independiente julga que o meia-atacante vale mais e pede 24 mi para liberar o jovem de 18 anos para a Major League Soccer (MLS).
Barco se destacou na decisão contra o Flamengo. Além de mostrar personalidade ao bater o pênalti que assegurou o título dos argentinos, diante de um ambiente totalmente contrário no Maracanã, o jovem deu muito trabalho à defesa do clube rubro-negro e criou as principais jogadas do Independiente no Rio de Janeiro.
Embora tenha criado mercado pela campanha com o clube argentino na Sul-Americana, Barco se sentiu atraído pela chance de trabalhar com Martino nos Estados Unidos.
Na época da final contra o Flamengo, a venda do jogador era tratada como algo praticamente fechado, mas o “Rey de Copas” voltou atrás e barganha alguns milhões de dólares a mais para liberar a mais recente revelação do futebol argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.