PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zagueiro Lucão acerta ida ao Estoril e se despede do São Paulo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/08/2017 16h44

O zagueiro Lucão se despediu do São Paulo nesta quarta (30). O jogador irá para o Estoril, time de Portugal, por meio de empréstimo de um ano. 

"Hoje começo um novo ciclo e a realização de um sonho. Mas antes, gostaria de agradecer a Deus por me proporcionar tudo isso. Ao São Paulo, onde nasci e fui criado. Foram nove anos no clube e sou grato por todo o carinho que lá recebi. Fica o meu muito obrigado aos dirigentes, funcionários de todos os setores, jogadores que convivi e à imensa torcida Tricolor. Agora é na Europa. Em Portugal, no Estoril. Que Deus abençoe essa minha nova jornada", escreveu o jogador. 

Lucão  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Até a última semana, o destino do jogador era a segunda divisão portuguesa. O São Paulo iria emprestar o zagueiro ao Gil Vicente, no entanto, o Estoril fez uma proposta melhor e levou o zagueiro, que já posa com a camisa de seu novo clube. 

Lucão tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019. E ficará uma temporada em Portugal, onde já assinou contrato. 

“Podem esperar sempre o melhor de mim! Estou muito feliz pela oportunidade de mostrar o meu futebol para quem não me conhece, em Portugal e na Europa. Quero dar o meu melhor, com técnica, raça e vontade de vencer”, disse. 

Futebol