Topo

Pratto agradece apoio até de rivais e promete volta rápida para ajudar o SP

Atacante argentino mandou mensagem em vídeo nesta segunda - Felipe Espindola/saopaulofc.net
Atacante argentino mandou mensagem em vídeo nesta segunda Imagem: Felipe Espindola/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/08/2017 13h28

Menos de 24 horas após cair desacordado no gramado do Allianz Parque, após bater a cabeça no joelho de Hernanes durante clássico contra o Palmeiras, Lucas Pratto falou pela primeira vez. Ainda internado no HCor, o centroavante mandou mensagem para os torcedores do São Paulo, prometeu voltar logo para ajudar o time na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro e agradeceu o carinho demonstrado por atletas e torcidas adversárias. A expectativa é que Pratto receba alta ainda nesta segunda-feira.

 

Tem recado do @prattolucas12 ⚪️⚫️

Uma publicação compartilhada por São Paulo FC (@saopaulofc) em

"Queria só falar para todos que estou bem e agradecer a todas as mensagens de carinho e apoio. Queria também agradecer aos jogadores e torcedores de outros times, não só do São Paulo, que me deram muito carinho em um dia muito difícil para mim. Estou bem e falo para a torcida do São Paulo que já estou pronto para voltar e tirar a gente desta situação, que nos deixa muito triste. Vamos conseguir sair dessa", projetou o argentino em vídeo publicado pelo Instagram do São Paulo.

Pratto ficou desacordado por um minuto, ainda no primeiro tempo do Choque-Rei que terminou em vitória palmeirense por 4 a 2. O jogador fazia sua primeira partida com a camisa 9 do Tricolor, já havia dado assistência para Marcos Guilherme marcar e via seu time vencer por 1 a 0. Jogadores e comissões técnicas dos rivais se mobilizaram para atender Pratto, que deixou o Allianz em uma ambulância. A torcida do Palmeiras ficou em silêncio durante o atendimento e aplaudiu quando o atacante foi removido.