Pratto agradece apoio até de rivais e promete volta rápida para ajudar o SP
Menos de 24 horas após cair desacordado no gramado do Allianz Parque, após bater a cabeça no joelho de Hernanes durante clássico contra o Palmeiras, Lucas Pratto falou pela primeira vez. Ainda internado no HCor, o centroavante mandou mensagem para os torcedores do São Paulo, prometeu voltar logo para ajudar o time na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro e agradeceu o carinho demonstrado por atletas e torcidas adversárias. A expectativa é que Pratto receba alta ainda nesta segunda-feira.
"Queria só falar para todos que estou bem e agradecer a todas as mensagens de carinho e apoio. Queria também agradecer aos jogadores e torcedores de outros times, não só do São Paulo, que me deram muito carinho em um dia muito difícil para mim. Estou bem e falo para a torcida do São Paulo que já estou pronto para voltar e tirar a gente desta situação, que nos deixa muito triste. Vamos conseguir sair dessa", projetou o argentino em vídeo publicado pelo Instagram do São Paulo.
Pratto ficou desacordado por um minuto, ainda no primeiro tempo do Choque-Rei que terminou em vitória palmeirense por 4 a 2. O jogador fazia sua primeira partida com a camisa 9 do Tricolor, já havia dado assistência para Marcos Guilherme marcar e via seu time vencer por 1 a 0. Jogadores e comissões técnicas dos rivais se mobilizaram para atender Pratto, que deixou o Allianz em uma ambulância. A torcida do Palmeiras ficou em silêncio durante o atendimento e aplaudiu quando o atacante foi removido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.