Jogador do Everton entra em campo um dia após pai ser baleado
Muhamed Besic entrou em campo na derrota do Everton por 2 a 0 contra o Chelsea, neste domingo (27), um dia depois de seu pai ter sido baleado na Bósnia e Herzegovina.
Meho, que é bósnio, levou um tiro na mão e outro no pé e teve que ir para o hospital, mas o motivo dos disparos e o estado de saúde não foram divulgados.
Nascido na Alemanha, mas membro da seleção bósnia, Besic soube do ocorrido no último sábado (26), mas, mesmo assim, se colocou à disposição para jogar. Ele entrou em campo no início do segundo tempo no lugar de Tom Davies, mas não evitou a derrota fora de casa.
O técnico do Everton, Ronald Koeman, falou sobre a situação, mas preferiu não se prorrogar. “Ele me disse, antes do jogo, que estava pronto e concentrado. Falei com ele ontem de manhã, e ele conversou com o pai. Não gosto de falar em mais detalhes. Isso é um assunto de família”, afirmou o treinador.
“Vamos ver o que acontece agora. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas o que apareceu na mídia é verdade”, acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.