PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Barcelona tem proposta recusada, e Di María fica mais longe, diz jornal

Benoit Tessier/Reuters
Imagem: Benoit Tessier/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/08/2017 08h01

O Barcelona não conseguiu convencer o PSG a liberar o meia-atacante Angel Di María. Segundo o jornal “Sport”, o time parisiense recusou oferta de 35 milhões de euros (R$ 130 milhões), que poderia chegar a 50 milhões (R$ 185 milhões), conforme o alcance de metas.

O intermediário da negociação, Mariano Aguilar, retornou à Argentina frustrado com a recusa do PSG. Apesar da negativa, o Barça deve formular nova proposta pelo argentino.

Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o PSG já avisou aos representantes do Barça que a transação será “impossível”.

Ainda de acordo com a publicação da França, o presidente do Barcelona Josep Maria Bartomeu entrou em contato com o mandatário do PSG Nasser Al Khelaifi, que foi seco quando o assunto foi Di María.

O nome do atleta argentino surgiu como uma alternativa diante da dificuldade em contratar Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé. De acordo com o jornal “Sport”, o clube espanhol olha para Jean Michaël Seri, do Nice, além de Di María, como novos alvos para repor a saída de Neymar.

Di María é visto com características mais parecidas com Neymar, além do fato de já conhecer o Campeonato Espanhol – atuou entre 2010 e 2014 no Real Madrid.

Futebol