PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Carille faz troca após revés e efetiva Marquinhos; Jadson não viaja

Marquinhos Gabriel em ação contra o Flamengo; meia deve ser titular - Daniel Vorley/AGIF
Marquinhos Gabriel em ação contra o Flamengo; meia deve ser titular Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

22/08/2017 10h49

Depois de quatro partidas consecutivas como titular, Clayson perdeu lugar na equipe do Corinthians. Recuperado de um problema muscular, Marquinhos Gabriel é novidade para o duelo de quarta-feira, contra a Chapecoense, em Santa Catarina.

Para esse compromisso, Jadson não viaja. De volta à equipe no sábado passado após lesão na costela, ele não deixou boa impressão nos minutos finais. A definição foi de que ele será trabalhado para atuar sábado, em São Paulo, contra o Atlético-GO.

Ainda entre os desfalques, o zagueiro Vílson e o volante e lateral esquerdo Marciel também não viajam. Dessa maneira, Carille não terá lateral esquerdo nem zagueiros no banco.  

Sem Jadson, Fábio Carille trabalhou nesta terça-feira com Marquinhos pela ponta direita entre os 11 escolhidos para o jogo atrasado da 20ª rodada.

Ele havia se lesionado há três partidas contra o Flamengo, mas atuou no segundo tempo contra o Vitória e reassume a vaga de Clayson. Com isso, Romero deve voltar ao lado esquerdo do ataque.

A formação titular também terá Léo Santos na zaga e Moisés na lateral esquerda, já que Arana e Balbuena tiveram lesões musculares identificadas - o paraguaio ainda cumpre suspensão por acúmulo de amarelos.

O Corinthians pega a Chapecoense com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.

Futebol