Paulo Autuori volta a ser gestor do Atlético-PR após 10 dias
Paulo Autuori está de volta ao Atlético-PR. Após dez dias longe da equipe, o ex-treinador entrou em um acordo com o clube e aceitou reassumir o cargo na gestão técnica do time. Autuori havia deixado o posto por solidariedade ao técnico Eduardo Baptista, que havia sido demitido na época.
A possível volta de Autuori já havia sido publicada pelo UOL Esporte no último domingo (16). Ele, no entanto, disse que tinha outras duas propostas para voltar a ser treinador no exterior - já tinha declarado que não exerceria mais esta função no Brasil.
O novo técnico do Atlético-PR, Fabiano Soares, conhece Paulo Autuori desde o futebol português. Na entrevista coletiva após o empate com o Corinthians, Soares elogiou Autuori. Já o volante Otávio deixou escapar que os jogadores procuraram o ex-gerente para pedir sua volta ao clube.
Confira o comunicado divulgado pelo Atlético-PR:
Conforme havia sido divulgado no último domingo (16), a Diretoria do Clube Atlético Paranaense e Paulo Autuori se reuniram na tarde de hoje (18) no CAT Alfredo Gottardi. Na oportunidade foi dada sequência às tratativas iniciadas no último final de semana visando o seu retorno às atividades no CAP. Concluída a reunião, ficou definido que Paulo Autuori reassumirá as suas funções na gestão técnica do futebol do Atlético Paranaense a partir de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.