Baptista exalta Felipe Melo: "Transpira desejo de ganhar e isso contagia"
Eduardo Baptista, treinador do Palmeiras, exaltou o começo de temporada de Felipe Melo pela equipe. Em entrevista ao FOX Sports, na noite desta segunda-feira (20), afirmou que o volante é titular absoluto do alviverde paulista: "Ele é titular por merecimento", disse.
Perguntado se pensou em algum momento em tirar Felipe Melo dos 11 iniciais, Baptista respondeu categoricamente: "Jogando do jeito que ele está, não. Se ele continuar nesse nível técnico, com disciplina tática, de maneira nenhuma".
A justificativa do comandante não se restringe ao que o volante faz dentro de campo, mas observa também a atitude do atleta nos bastidores.
"É um cara muito alegre, participativo. Estamos sempre conversando. Ele me pergunta sobre a melhor maneira de atuar, se foi bem ou não... Está sempre orientando os outros, principalmente os meninos. Tem uma gana, uma vontade de ganhar muito grande. Ele transpira esse desejo de ganhar e isso nos contagia, porque ele caiu em um grupo que também tem esse desejo de ganhar", prosseguiu.
Felipe Melo foi um dos destaques do Palmeiras no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no último domingo (19), vencido pelo time da capital por 2 a 1, de virada. Mais pelas provocações à torcida santista, é verdade, do que pelo que fez em campo. "É um cara leal, que sempre busca o bem do Palmeiras", avaliou Baptista.
O Palmeiras, com o triunfo sobre o rival, assegurou classificação no Grupo C do Paulistão. Na Libertadores, é líder do Grupo 5, com quatro pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.