Lazio quer contratar Jonathan Cafú, Rodrigo Caio e Walace, diz jornal
A Lazio pode estar prestes a ter três brasileiros praticamente de uma vez só. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o clube está interessado em Jonathan Cafú, ex-São Paulo, Rodrigo Caio e Walace, do Grêmio.
Jonathan Cafú, atualmente no Ludogorets, seria o primeiro a ser adquirido pela Lazio. Segundo a publicação, o clube italiano vai comprar o brasileiro ainda na atual janela de transferência.
O time da Bulgária pede 10 milhões de euros (R$ 34 milhões) pelo jogador e outros clubes já desistiram de contratá-lo justamente pelo preço alto. O contrato de Jonathan Cafú vai até junho de 2018.
Enquanto isso, Rodrigo Caio e Walace viriam para a Lazio na janela de transferências do meio do ano de 2017 para suprir as perdas de Vrij – que pode ir para o Manchester United - e Biglia, caso o mesmo não renove seu contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.