Taison confirma plano para fechar com Inter: "50% de chance"
Taison quer voltar ao estádio Beira-Rio e topará quase tudo para conseguir. Horas depois da reunião que definiu a estratégia do Internacional para tê-lo em 2017, o atacante afirmou que só aceitará renovar com o Shakhtar Donetsk mediante empréstimo ao Colorado.
“Não posso falar se estou perto, não depende de mim. Mas bota 50 a 50 aí”, disse Taison ao chegar no ‘Lance de Craque’, jogo beneficente organizado por D’Alessandro.
O UOL Esporte mostrou que o plano do Inter é contar com a vontade do jogador. Taison e seu empresário irão à Ucrânia e conversarão com o Shakhtar a partir de 13 de janeiro.
“Eu tenho mais um ano de contrato só, se não liberarem agora posso assinar um pré-contrato no meio do ano. A minha vontade é voltar”, comentou.
A conversa com o Shakthar será direta: renovação com empréstimo autorizado. E especificamente ao Inter. Caso contrário, não haverá ampliação de contrato.
Na última reunião entre clube e jogador, a oferta dos dirigentes era um novo vínculo de quatro anos. Taison não aceitou. Agora, ele topa.
“A condição é essa, renovar com o clube como fizeram com o Nem e o São Paulo. Eles são meio complicados, mas vamos tentar (...) Se forem quatro anos, eu assino. Não tem problema nenhum”, comentou o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.