Empresário descarta saída de Nico López: "Vai ficar no Inter"
Nico López interessa ao Santos, Nacional-URU e aparece como sonho de consumo em vários outros clubes na América do Sul. Mas o reforço mais caro do Internacional em 2016 não sairá do estádio Beira-Rio. Segundo Pablo Betancourt, empresário do jogador, a permanência é certa para disputa da Série B do Brasileirão.
“Pode anotar, Nico López jogará no Internacional. Ficará no Inter, tranquilo. Nico e eu estamos contentes. Ele já falou com o novo treinador, ele dará tranquilidade e confiança ao jogador. Não deram confiança e nem oportunidades a ele em 2016”, disse Betancourt à Rádio Gre-Nal.
Nico López foi contratado pelo Inter no último dia da janela de transferências internacionais. Após longa negociação com a Udinese-ITA, o Colorado assinou contrato de quatro anos com um dos destaques da Copa Libertadores de 2016.
A adaptação, falta de sequência e a má fase do time afetaram o rendimento de Nico López. Assim que o Inter foi confirmado como novo integrante da segunda divisão brasileira, o Nacional de Montevideú passou a sonhar com um retorno.
Nico López foi revelado pelo time uruguaio e estava emprestado antes de chegar ao Brasil. Mas um novo empréstimo, agora com saída do Beira-Rio, é inviável.
“Nacional não tem como pagar o salário de Nico e nem ao Inter. Mas o jogador quer ficar no Brasil, quer ficar no Inter. E vai ficar”, sentenciou Pablo Betancourt.
Desde que foi rebaixado, o Internacional apresentou novidades no organograma do seu departamento de futebol. Antônio Carlos Zago assumiu como treinador, Jorge Macedo voltou como diretor executivo e Mauricio Dulac foi recontratado como analista de desempenho. Mas nenhum reforço e saída foram finalizados.
Quer receber notícias do Inter de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.