Jornais se espantam com derrota do A. Nacional. Sobrou até para o Real
A vitória por 3 a 0 do Kashima Antlers sobre o Atlético Nacional na semifinal do Mundial de clubes provocou espanto nos jornais espanhóis nesta quarta-feira. Interessadas no duelo por conta da participação do Real Madrid no torneio, as publicações usaram expressões de surpresa com o resultado que coloca os japoneses na decisão. A polêmica do árbitro assistente de vídeo gerou até insinuações de que o clube espanhol foi beneficiado.
O jornal catalão "Sport" publicou em seu Twitter a chamada: "Até a videoarbitragem ajuda o Real Madrid." No texto, citam a decisão inédita do árbitro Viktor Kassai, que prejudicou os colombianos.
“Inexplicável. Assim se resume a derrota do Atlético Nacional diante do Kashima Antlers”, diz o texto do jornal “Marca”, que ainda destacou que os três gols “certificaram a goleada de escândalo”.
Já o jornal “AS” destacou que o Real Madrid pode ter um adversário inesperado na decisão. O time espanhol enfrenta o América do México na quinta-feira.
“O (Real) Madrid pode ter um rival inesperado na final do Mundial de Clubes na primeira aparição estrelar de vídeo arbitragem”, disse, em referência ao pênalti marcado a favor do Kashima Antlers com a ajuda de vídeo.
Na Colômbia, o clima também foi de surpresa. "Um tsunami japonês acabou com o sonho verde no Mundial de Clubes", estampou em sua manchete o jornal "El Colombiano", de Medellín. "Um golpe na alma dos torcedores verdes", complementa o diário
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.