Cristiano Ronaldo diz que precisa de "haters" e usa críticas como motivação
Um dos jogadores mais idolatrados do mundo, Cristiano Ronaldo também convive com críticas. Porém, em vez de se incomodar, ele as usa como motivação. Em entrevista à revista inglesa “Coach Magazine”, o português disse que os “haters” (as pessoas que odeiam ele) são necessários e ajudaram em suas conquistas.
"(A maior lição do futebol foi) Usar pessoas negativas e experiências como motivação. Na verdade, eu preciso dos meus ‘haters’ - eles me ajudaram a conseguir tudo o que eu consegui", disse.
Na entrevista, Cristiano Ronaldo também afirmou que a rivalidade com Lionel Messi é superestimada pela imprensa. Os dois competem pelo posto de “melhor do mundo” há oito anos, mas segundo ele o respeito é mútuo.
“Há um grande respeito mútuo entre nós. A mídia gosta de fazer como tivéssemos essa grande rivalidade, mas nós não temos. Não é como 'somos bons amigos', mas há um respeito mútuo", explicou.
Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.