Zidane e saída do Reino Unido da UE vão acelerar saída de James, diz mídia
Com dificuldade para mostrar um bom futebol a Zinedine Zidane, James Rodriguez pode deixar o Real Madrid. A imprensa internacional aponta que o baixo rendimento do colombiano e a saída do Reino Unido da União Europeia afetarão a vida do jogador.
O jornal As informa que Zidane não tem mais paciência para esperar James Rodriguez voltar a jogar um bom futebol e que se o colombiano não retorne para a temporada 2016/2017 bem diferente do que terminou a última, não vai querer mais o colombiano no time.
O Manchester United se interessa no jogador, o que facilitaria também outro ponto no Real Madrid: a cota de estrangeiros.
Os jornais ingleses apontam que a saída do Reino Unido da União Europeia obrigaria o Real Madrid a diminuir um não-europeu na equipe para que o galês Gareth Bale continue a jogar. Isso seria para o futuro, mas as publicações avisam que a saída de James para o United “ajudaria a resolver as coisas”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.