Pivô de crise na base do Corinthians, americano leva promessa ao Palmeiras
Pivô de polêmica na base do Corinthians que gerou demissões e uma sindicância interna, o empresário americano Helmut Niki Apaza levou uma promessa corintiana para o rival Palmeiras.
O lateral esquerdo Hurick, 18 anos, foi liberado sem custos pelo Corinthians e já se apresentou ao novo clube. Ele era a terceira opção do treinador Osmar Loss para a posição no sub-20 corintiano e estava sem espaço na categoria.
A negociação foi realizada pelo empresário Leonardo Pereira, que possui parceria com o americano Niki Apaza na representação de Hurick. Curiosamente, o lateral defendia o Santos até os 16 anos.
Helmut Niki Apaza é o responsável por denunciar um esquema de desvio de dinheiro nas divisões de base do Corinthians em relação a outro jogador - Alyson Mota, de 16 anos. Além disso, ele afirma ter comprado uma carta de representação do clube nos Estados Unidos. O documento não teria efeito.
Atualmente, os casos são investigados pelo Conselho de Ética do Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.