Presidente do Real despista sobre Pogba: 'Temos seis jogadores na posição'
O nome do meia Paul Pogba é bastante cotado pela imprensa europeia como reforço do Real Madrid. O próprio presidente do Real, porém, não demonstra otimismo com a contratação.
Em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal esportivo espanhol Marca, Florentino Pérez evitou falar a respeito de Pogba. Entretanto, destacou a quantidade de nomes que podem atuar no meio de campo com características semelhantes às do francês – casos de Toni Kroos, James Rodríguez, Gareth Bale, Lucas Vázquez, Luka Modric e Isco.
“(Pogba) é um grande jogador, mas no meio de campo – e eu não quero falar sobre o assunto – temos seis grandes jogadores”, esquivou-se Florentino Pérez.
O dirigente, porém, não descartou a contratação de um novo ‘galáctico’ a curto prazo. “A mim, me emocionam os melhores. Se há um jogador assim, certamente iríamos atrás”, declarou também.
A tendência é que o Real Madrid busque seu próximo nome de destaque fora do futebol espanhol. Além de Paul Pogba, nomes como David de Gea (Manchester United), Eden Hazard (Chelsea) e Robert Lewandowski (Bayern de Munique) já foram cotados no clube.
“Na Espanha, é mais difícil (contratar jogadores) por causa das cláusulas de rescisão. Fora, não há cláusulas, então você tem que chegar a um acordo”, explicou, evitando antecipar movimentos do clube em torno de De Gea. “Não sou eu quem tem que decidir. Diria que é muito difícil administrar dois grandes jogadores - nesta posição ou em qualquer outra”, completou, referindo-se à concorrência que o atual goleiro do Manchester United teria com o atual titular do Real, Keylor Navas.
Cristiano Ronaldo
O português Cristiano Ronaldo é um desejo antigo do Paris Saint-Germain e já foi especulado em clubes da MLS. Mas, no que depender do presidente do Real Madrid, permanecerá no clube atual até o fim da carreira.
“Nossa vontade é que ele se aposente no Real Madrid. É o melhor jogador do mundo e se encaixa perfeitamente no melhor clube do mundo”, disse o dirigente. “Gostaríamos que seguisse aqui por muitos anos. As possibilidades de que se vá são poucas, mas na vida não se pode dizer nada com segurança.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.