'Vou querer marcá-lo melhor', diz palmeirense após provocação de Lucas Lima
Titular nos últimos seis jogos do Palmeiras, o zagueiro Thiago Martins terá um grande desafio no próximo domingo: ajudar o time alviverde a eliminar o Santos em plena Vila Belmiro.
A quatro dias do confronto, o jogador falou sobre as provocações do meia Lucas Lima. Segundo o palmeirense, o fato fará ele ter mais vontade na partida.
"A provocação só instiga a ter um jogo melhor, com mais vontade. Não tem problema nenhum provocar com respeito. Ele provoca de lá e vou querer marcá-lo melhor. Para mim é ótimo', disse Thiago.
O zagueiro de 21 anos, que voltou de empréstimo ao Paysandu no começo do ano, ressaltou o fato de Edu Dracena ajudá-lo com conversas e apoio no vestiário.
"Não é fácil (ser titular de Dracena), sempre converso com ele. Busco aprender sempre. No último jogo falei com ele no intervalo. Ele sempre dá dicas. Tudo o que ele já passou, se me passar um pouco, posso encurtar alguns caminhos. Coisas a que a gente sempre precisa, buscar experiência", afirmou.
O Palmeiras disputa uma vaga na decisão do Paulistão pelo segundo ano seguido. No ano passado, o time eliminou o Corinthians nos pênaltis, também fora de casa. Na final, o Santos levou a melhor e ficou com a taça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.