Lateral nega racha e diz que há tentativa de desestabilizar o Palmeiras
O lateral direito Lucas descartou na noite desta quarta-feira que o elenco do Palmeiras esteja rachado e disse que boatos têm objetivo de desestabilizar o ambiente do elenco alviverde.
O jogador falou sobre o assunto na coletiva desta quarta, um dia depois de um áudio vazar na internet. Nele, uma pessoa não identificada, disse que o grupo do Palmeiras estava dividido.
"A gente ficou por dentro, ouvimos, mas não sabemos quem fez, o que quiseram dizer. Não existe, vocês estão aqui para acompanhar. Disseram que o Robinho não fala com o Prass, não existe isso. Esse áudio é de repente de um torcedor corintiano para desestabilizar nosso ambiente", explicou Lucas.
Lucas também falou sobre a atual fase do Palmeiras, que vem de duas derrotas seguidas, contra Nacional (1 a 0) e Osasco Audax (2 a 1), já sob o comando do técnico Cuca.
"Seria melhor se a fase estivesse boa, mas não é o caso. Nós temos de saber que isso acontece, é natural. Nesse momento temos de ter calma para voltar a vencer"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.