Atacante do Milan detona Ferrari em acidente e acaba com lesão no tornozelo
A vitória que garantiu a 11ª partida de invencibilidade do Milan fez com que o jovem Niang se empolgasse. Pior para o técnico Sinisa Mihajlovic, que agora terá de ligar com o desfalque do atacante que vem sendo titular nas últimas partidas.
De acordo com a Sky Sports, na madrugada de sábado para domingo, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Torino, Niang bateu a sua Ferrari. E com o choque, ele acabou se machucando.
Segundo relata a emissora, o atacante sofre uma torção no tornozelo que provocou uma lesão no ligamento, que deixaria ele de fora dos gramados por cerca de dois meses. Ele também machucou o ombro no impacto.
No local do acidente, Niang passou pelo teste do bafômetro, mas a análise mostrou que o jogador não havia consumido álcool.
Essa não é a primeira vez que o atacante bate uma Ferrari. Em fevereiro de 2014, ele bateu um carro em Montpellier e foi condenado a 18 meses de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.