Palmeiras fecha patrocínio exclusivo e vê camisa valer R$ 58 milhões
O Palmeiras terá a camisa mais valiosa do país: R$ 58 milhões de patrocínio. O anúncio será feito nesta sexta-feira (29).
Os parceiros não são novidades: a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas), que passam a ser exclusivos no uniforme. Para isso, o time topou tirar as marcas da Prevent Senior e da Tim, antigas patrocinadoras.
O valor anterior, com todos os patrocinadores, era de R$ 50 milhões contando os quatro patrocinadores, sem contar a verba que a equipe recebe da Adidas, fornecedora de material esportivo.
Crefisa e FAM pertencem ao mesmo dono, que passou a investir fortemente na equipe desde o ano passado. O grupo, inclusive, chegou a comprar propriedades de marketing a troco de bancar jogadores, como foi o caso de Lucas Barrios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.