Topo

Atacante do Liverpool busca recuperação com time de beisebol nos EUA

REUTERS/Phil Noble
Imagem: REUTERS/Phil Noble

Do UOL, em São Paulo

17/12/2014 20h39

O atacante inglês Daniel Sturridge ganhou uma viagem para Boston neste Natal. O jogador do Liverpool, que tem sofrido com problema na coxa, vai visitar a cidade americana para fazer tratamento especial com os médicos do Boston Red Sox, time que joga a MLB, liga profissional de beisebol nos Estados Unidos. A ação desesperada tem como objetivo colocá-lo em campo no início de 2015.

Sturridge já sofreu nesta temporada com outras lesões, na coxa e na panturrilha, o que levou a críticas do Liverpool quanto ao tratamento do departamento médico da seleção inglesa - uma delas foi causada enquanto ele estava com a equipe, disputando amistosos. Em novembro, voltou a sentir problema na coxa durante um treinamento. Agora, vai contar com especialistas nesse tipo de problema muscular, de acordo com a BBC.

A ajuda do Boston Red Sox é possível porque John W Henry, dono do Liverpool, é também proprietário da franquia de beisebol nos Estados Unidos. Sturridge será acompanhado por  Glen Driscoll, integrante do departamento médico do clube inglês. Nesta temporada, ele fez apenas três jogos. Já na última temporada, marcou 21 gols.