Topo

Após desespero de Suárez, jogador pede punição para quem chora em campo

Do UOL, em São Paulo

06/05/2014 08h04

O empate dramático do Liverpool com o Crystal Palace levou o atacante Luis Suárez às lágrimas na última segunda-feira. O resultado dificultou a situação do time na briga pelo título do campeonato inglês e  deixou os jogadores abalados. Tamanha comoção do jogador uruguaio não agradou o alemão Robert Huth, que joga pelo Stoke City. Ao ver a cena, o jogador foi criticar no Twitter e até pediu punição para quem chora em campo.

"Manter esse choro todo no campo deveria render uma punição com suspensão de três jogos", escreveu no microblog.

Os Reds, que começaram vencendo por 3 a 0 e levaram o empate, são os líderes do Campeonato Inglês, com 81 pontos, o que pode não ser suficiente para garantir o título após 24 anos de espera. A equipe de Liverpool pode ser superada pelo vice-líder Manchester City, que possui 80 pontos, um jogo a menos e maior saldo de gols. Enquanto o Liverpool soma 50 gols na temporada, os Citizens possuem 58 gols.

O Manchester City irá igualar o número de jogos com o Liverpool nesta quarta-feira (07/05), às 15h30 de Brasília. A última e decisiva rodada terá todos os jogos no domingo, a partir de 11h  (de Brasília).