Topo

Larissa Riquelme sofre assalto violento em Buenos Aires

Do UOL, em São Paulo

11/03/2014 10h11

A modelo Larissa Riquelme, conhecida como a musa da Copa do Mundo de 2010, sofreu ao lado do namorado Jonathan Fabbro um assalto violento em Buenos Aires.

Segundo o site paraguaio Ultima Hora, a irmã de Larissa, Liliana Riquelme, admitiu em entrevista para a rádio Monumental 1080 AM que seis assaltantes entraram na casa da mãe de Fabbro, um jogador de futebol paraguaio, atuaram com violência e levaram todos os pertences das pessoas que se encontravam na casa festejando o aniversário da mãe do jogador.  

"Jonathan saiu por um momento da casa e quando regressou, os assaltantes o estavam esperando na rua. O ameaçaram, o golpearam e ingressaram com ele na residência. Ali atuaram com muita violência e ameaçaram com uma faca a uma menina de quatro anos", relatou a irmã de Larissa.

A musa da Copa de 2010 escapou de ser agredida porque disse aos assaltantes que estava grávida, contou sua irmã. "Ela não está, mas usou isso como estratégia".

Ainda segundo Liliana, Fabbro, que atua no River Plate, foi o que mais sofreu agressão, junto com o seu irmão. Uma denúncia foi feita na polícia local, que está investigando o caso.