PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ponte enxuga elenco e confirma dispensas de ex-corintiano Ramirez e mais 3

Cachito Ramirez é um dos dispensados pela diretoria da Ponte Preta - PontePress/GuilhermeDorigatti
Cachito Ramirez é um dos dispensados pela diretoria da Ponte Preta Imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

Do UOL, em São Paulo

30/10/2013 12h17

A Ponte Preta já começa a se planejar para a temporada de 2014. O clube anunciou na última terça-feira a dispensa de quatro jogadores, entre eles o meia peruano Cachito Ramirez, que pertence ao Corinthians. O lateral direito Luis Advíncula, o volante Fernando e o meia Brian Sarmiento completam a lista.

Segundo a Ponte Preta, “nos próximos dias será realizada a parte burocrática para a rescisão dos contratos e os atletas deixarão oficialmente o elenco”. Os quatro jogadores não vinham sendo aproveitado pelo técnico Jorginho.

O peruano Advincula estava cedido pelo Hoffenheim, da Alemanha, enquanto Ramirez tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2014. Brian Sarmiento, por sua vez, pertence ao All Boys, da Argentina, enquanto Fernando chegou ao Majestoso após se destacar pela Penapolense no Campeonato Paulista.

As dispensas acontecem dois dias antes do decisivo duelo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O apito inicial acontece no Moisés Lucarelli, às 20h15.

Futebol