PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Na volta do lateral Marcelo, Real abre boa vantagem contra o Valencia na Copa do Rei

Marcelo tenta escapar da marcação de Piatti, do Valencia, em partida da Copa do Rei - AP Photo/Daniel Ochoa de Olza
Marcelo tenta escapar da marcação de Piatti, do Valencia, em partida da Copa do Rei Imagem: AP Photo/Daniel Ochoa de Olza

Do UOL, em São Paulo

15/01/2013 19h51

Após sofrer séria lesão durante um treino da seleção brasileira e ficar três meses fora dos gramados, o lateral esquerdo Marcelo voltou aos gramados nesta terça-feira. Em campo, o ala ajudou o Real Madrid a vencer o Valencia por 2 a 0 no Santiago Bernabéu, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei.

Marcelo começou a partida como titular e viu Benzema abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Ainda sem ritmo de jogo, porém, o ex-jogador do Fluminense deu lugar a Fábio Coentrão no intervalo.

Na segunda etapa, o mexicano Guardado se atrapalhou na hora de cortar um cruzamento rasteiro e fez gol contra, ampliando para a equipe da capital espanhola e fechando o placar no Bernabéu.

BRASILEIRO BOBEIA, MAS INTER DE MILÃO SE CLASSIFICA NA COPA DA ITÁLIA

  • Claudio Villa/Getty Images

    Time venceu o Bologna na prorrogação. Leia mais

Expulso no 0 a 0 com o Osasuna, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro Kaká, não foi nem relacionado pelo técnico José Mourinho para a partida.

Pelo Valencia, o atacante Jonas foi titular e perdeu um gol inacreditável, enquanto o goleiro Diego Alves, titular da equipe no Campeonato Espanhol, ficou no banco.

A partida de volta das quartas de final será na próxima terça, desta vez no estádio Mestalla.

A equipe valenciana precisará de uma vitória por ao menos três gols de diferença para ir às semifinais. Ao Real, basta um empate ou até uma derrota por um gol de desvantagem.

Futebol