PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Expulso após agredir argentino, Marcelo admite erro: "perdi a cabeça"

Marcelo agrediu Lavezzi já no final da partida contra Argentina; Brasil perdeu por 4 a 3 - Jason Reed/Reuters
Marcelo agrediu Lavezzi já no final da partida contra Argentina; Brasil perdeu por 4 a 3 Imagem: Jason Reed/Reuters

Do UOL, em São Paulo

09/06/2012 18h08

Expulso já nos acréscimos da partida em que o Brasil foi derrotado pela Argentina por 4 a 3, o lateral esquerdo Marcelo admitiu que perdeu a cabeça na confusão com Lavezzi.

LEIA MAIS SOBRE BRASIL x ARGENTINA

  • PERRONE: DERROTA NÃO ABALA MANO

  • MESSI FAZ 3 E ARGENTINA DERROTA BRASIL

  • JORNAL ARGENTINO ALFINETA NEYMAR

Já com o placar definido, o brasileiro sofreu uma falta e acabou desferindo um soco no argentino, que revidou com um chute. Uma confusão generalizada se iniciou, Lavezzi foi para cima do brasileiro, mas a turma do ‘deixa disso’ rapidamente apartou.

Após a confusão, o árbitro Jair Marrufo aplicou cartão vermelhos nos dois. Ao sair de campo, o brasileiro admitiu que errou.

“Sim, sim. Eu acho que perdi a cabeça. Errei, mas ele me pegou também”, disse em entrevista à TV Globo.

Apesar de sair vencendo com um gol de Romulo, o Brasil sofreu a virada ainda no primeiro tempo com dois gols de Messi. Na volta do intervalo, a seleção de Mano Menezes voltou a ficar na frente com Oscar e Hulk, mas Messi, novamente, e Fernandez completaram o placar.

Essa foi a segunda derrota seguida da seleção de Mano Menezes e a segunda da excursão pelos EUA e Europa. Depois de vencer a Dinamarca e os EUA, Neymar e cia perderam para México e Argentina.

Futebol